quarta-feira, 3 de março de 2010

Depressão pós show

Sempre quis ver o Coldplay, mas no dia em que eles vieram tocar no River, sério gente, eu não estava com humor. Minha colega de trabalho havia sido demitida da pior forma; estava irritada com o Luis e para ajudar, era uma sexta de uma semana muito cansativa.
Mas fui, né. Pulei, cantei, me emocionei como se estivesse num show da Mara Maravilha (estou sendo irônica, tá?). Meus ânimos não foram suficientes para compensar o dinheiro que havia gasto e a oportunidade de estar respirando o mesmo ar que o Chris Martin e isso, pra mim era terrível!
O show - para a minha surpresa, foi maravilhoso. O Luis que não é muito chegado na banda curtiu bastante. Acho que eu fui e o técnico de som eram as únicas pessoas que permaneceram sentadas, com a diferença de que eu estava com sono (COM SONO NO MEIO DO SHOW). Mal humorada mesmo, mandei um puta que pariu quando o povo pediu bis! A banda voltou, cantou, aumentou o meu bico para o espanto do meu namorado que disse: você vai se arrepender, em tom quase profético.

Finalmente eles se foram. Ficaram aqueles papeizinhos coloridos sobre a gente e a fumaça dos fogos de artifício que recém haviam despontando entre a chuva fina. O Luis, em clima de Viva la Vida, insistia em me botar pra cima.
- Quer uma camiseta? Tem umas lindas ali.
- Não quero nada, só a cama.
- Credo amor! Vai, quero te dar uma lembrancinha do show que você tanto quis vir. Vai um CD?
- Não quero nada Luis! Vamos pra casa que estou muito cansada. Ou melhor, antes de chegarmos em casa, vamos passar na sorveteria que eu quero me empanturrar de creme com brownie e super doce de leite.

Depois de muito açúcar no sangue, veio aquele clássico sentimento de culpa. Não pelas calorias na madrugada, mas pelo show que não aproveitei.
Chego no trabalho na segunda e todo mundo só fala do evento da sexta. Estava tão legal, me diverti tanto...hunf, agora, a cada notícia que tenho dos shows desta banda, sinto uma puta pontada no peito e uma vontade louca de vê-los novamente pra cantar e dançar por um macaranã inteiro.

- Amor, você promete que me leva para o show deles de novo?
- Se você não ficar chata, prometo.
- E a camiseta?
- Que camiseta?
- A que você queria comprar.
- Ah...será difícil achar, mas conheço um lugar que vende.
- Aiiiiiiii, você é o melhor namorado no mundo!
- Você sabe, faço tudo pra te ver feliz, meu amor. Mas...
- Mas o quê?
- Eu tinha razão, não tinha
- Vai começar, é?....

Um comentário:

  1. michele, acho que isso foi depressao antes, durante e depois do show.
    vao passar 10 anos mais pelo menos ate o proximo show. (imagina voce com 40 anos?)
    pena que nao curtiu.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails