quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Negociação


Eu tenho um problema patente. Você já deve ter notado pela quantidade de caracteres que escrevo. Posso até seguir as regrinhas que o Jornalismo exige para escrever objetivamente, mas na minha língua mando eu e não economizo quando quero falar. Até mesmo quando não quero. Falo pelos cotovelos e os homens tem problemas com as mulheres que falam demais. Aliás, não sou tagarela, diria que sou uma pessoa comunicativa. Neste caso, o Luis é completamente o oposto. Não que isso me incomode, tá bem, isso me incomoda; sabe como é, não é legal ouvir única e exclusivamente sua voz ecoando pela casa, e me frusta o fato de conseguir dele sempre um mísero e sonoro "uhum". Até que isso me tira do sério e eu pergunto:

- Amor, eu falo demais, né? Pode dizer.
- Não, você é expressiva. Como toda mulher, gosta de falar.
- Como assim, como toda mulher? Como assim, gosto de falar?
- Lá vem você com as armadilhas. Dependendo do que eu responder, ficará chateada e como castigo, me fará escutar um sermão daqueles...
- Viu, você está jogando na minha cara que eu falo demais. É isso, os homens, muito analíticos, não sabem se expressar, e criticam a nós mulheres que expomos em detalhes o que pensamos...
- Uhum.
- Ahh, viu só como tenho razão!
- Tá bom, então vou tentar te contar novamente a intensão do George Lucas quando escreveu Star Wars...
- Nem fudendo! A partir de hoje está decretado nesta casa que o gênero masculino terá a liberdade de dizer  apenas uhum quantas vezes desejar, na condição de jamais explanar a intensão do George Lucas e de qualquer outro membro de Star Wars. Combinado?
- Uhum!

5 comentários:

  1. Afinal, somos muito mais interessantes que as intenções de Star Wars ..

    ResponderExcluir
  2. vc tagarela...magiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina....ah so uma duvida...ta de TPM? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. merda, eu falo pro caralho, sou MULHER! meu marido fala com ele só, e eu falo quando o metro esta pasando...PORQUÉ NINGUEM ME ESCUTA?????????
    aaaaa tá SOU MULHER...

    ResponderExcluir
  4. É lógico que seu marido mandou um "uhum" depois do decreto. É só isso que homens querem, o direito de dizer "uhum". E cerveja. Gelada.

    ResponderExcluir
  5. mas afinal
    qual foi a intenção do George Lucas?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails