segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Como odiar um homem em 10 passos

Mulheres! Em uma conversa bem de luluzinha com minhas colegas de trabalho, cataloguei as 10 gafes mais cometidas pelos homens. Nunca pensei que fosse tão fácil odiar o homem que você considera ser o amor de sua vida...

1. Ele sugere rachar a conta em todas as saídas, porque diz que você está dando muitas despesas.
2. Ele diz que esqueceu a carteira e pede pra você pagar a conta, "depois a gente acerta", promete.
3.Diz que vai economizar no presente do seu aniversário, porque senão não dará para comprar a playstation junto com os amigos dele.
4. Você passa 4 meses planejando as férias, pesquisando preços, lugares, hotéis, sem a ajuda do seu namorado, claro. Finalmente você consegue um hotel de preço razoável (que inclui massagem, pensão completa, de frente para o mar!) e ele, dias antes da viagem, sugere acampar (obviamente vocês não tem barraca).
5. Além dos seus parentes, você tem que recordar das datas de aniversário dos parentes dele, comprar os presentes sozinha e claro, bancar a dívida toda.
6. No supermercado você pesquisa os preços, compra o que está de promoção, consume marcas secundárias no intuito de economizar. Ele enche o carrinho com besteiras que te farão engordar e pior, diz que o cartão dele está estourado, "depois a gente racha", promete novamente.
7. Suas amigas mostram as fotos das férias que tiveram no Club Med do Caribe e você não consegue evitar a amarga lembrança dos mosquitos te comendo viva no acampamento, enquanto seu namorado tentava fazer fogo para cozinhar o miojo com salsicha.
8. Você pede dinheiro emprestado para seu namorado e ele diz que você tem dificuldade econômica porque compra muita roupa.
9. Você pinta o cabelo de loiro porque sabe que ele gosta de loiras e ele diz que você não ficou bem com aquele cabelo.
10. Você o procura para transar e ele diz que está com dor de cabeça, estressado e que você tem que ser compreensiva.

PS: O Luis pede para esclarecer que ele não comete as 10 gafes descritas acima, rsrs.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk menos mal, senao vos estarías en el horno o mejor él. uhhh sinto algumas coisas muito semelhantes na minha vida pessoal, algumas por sorte uff!!!
    ri muito aqui!parece meio brigite jones.

    ResponderExcluir
  2. rssss..ótimo....
    Nossa...sabia que me deu vontade esse miojo com salsicha??? rs
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Pris:
    O homem é uma comédia e faz de nossas vidas um filme hilário.

    Caroll:
    Não dispenso miojo com salsicha, mais se chego em casa faminta e não tenho nada na geladeira. Mas férias são férias. Se quer comer pão com mortadela não ligo, mas que me avise antes. (Assim me preparo psicologicamente), rsrsrs. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. achei que esta pagina fosse me ajudar,se houver alguem que possa me orientar me mande um email.
    Quero aprender odiar homens ter nojo deles,
    descobri que nenhum homen presta,todos eles só querem te levar pra cama ou te manterem como amantes,cansei de ser usada devido eu ser muito carente devido ter a ausência de meus pais e ter tido um péssimo marido ditador,
    sou muito mulher,atraente,labios grandes cabelos escuros e grandes o q chama atenção de qualquer homen ,fora minha cabeça que é bem bacana sou muito divertida ,criança,boba,expansiva,dominadora......porem abro mão de todos estes dotes para odiar homens cansei de ser usada e de não ter tido sorte no amor devido ser romântica empreendedora e bem pra frente só fui usada ,quero amortecer todo meu tesão,quero esquecer o quanto gostava de improvisar numa cama e transformar esse sentimento em vingança,sacanear,iludir,persoadir e abandonar antes que ele sonhe em não mais me ligar,eu quero detestar imensamente de uma forma bem sútil a raça homen pois ele são predestinados a comer,gozar e gozar com nosso coração quero preparar pratos de vingança,quero dar e quando eles menos imaginar eu parar e dizer vc não vai gozar em mim,vai gozar em pensamento ,vai enfiar esse projeto de pau no seu orifício e mostar uma arma de brinquedo ,quero ter esse poder e esse nojo pra eu definitivamente parar de sonhar que uma mulher divorciada com doais fllhos pode ser feliz com um homen. se alguem estiver de acordo me escreva
    alessandracristy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pô Alessandra!

    Você me deixou assustado!

    Espero que você mude de idéia!

    Com calma você ainda encontrará a tampa da sua panela!

    Espero que você encontre alguém que possa te completar como você deseja de verdade e ser completado por você!

    Carinhosamente, Boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails