domingo, 5 de setembro de 2010

Quando descobri que não sou uma mulher normal

Não faz muito tempo que descobri a minha anormalidade. Para ser exata, isso ocorreu há 5 minutos, mais precisamente na mesa de um café onde estou sentada neste momento.


Por exemplo aqui, nesta mesa de café estilo parisiense, cheio de gente velha sem o que fazer num domingo à tarde. Não é normal que eu, uma jovem de 30 anos, gaste meu tempo tomando café mocca - sendo que eu detesto café. Justo ao meu lado está um demonstrador recheado de bolos e tortas de chocolate, merengues, doces de todos os tipos e texturas. Olho para eles e sinto nojo. Odeio chocolate e seus derivados e tenho um forte repúdio pelo açúcar. Isso é comum?


Me incomoda o fato de não descarregar a minha ira - fruto da TPM, em uma caixa de bombons ou juntar um grupo de amigas num fim de semana para fazer tortas de limão. Sinceramente, prefiro descarregar a tensão numa mesa de bar, sozinha, escrevendo qualquer estupidez. Ou, assistir a filmes que me botam pra refletir sobre a miséria humana, e sendo mais estravagante, permanecer sentada na mesa de um café, para gastar dinheiro em uma bebida que não consumo.


Confesso que me dá inveja o grupo de meninas eufóricas que entram no local dando gritinhos histéricos só porque vão comer um imenso pedaço de chocolate maciço. Como também invejo as mulheres que sonham com o seu casamento, seu príncipe encantado e aniversário de 15 anos da filha, mesmo que tudo isso seja tão blasé.


É minha gente, descobri que gostaria de ser uma baita mulherzinha convencional. Isso sim é ser feliz!





4 comentários:

  1. São felizes porque o parametros de felicidade são baixos, não penso que isto seja o ideal para qualquer ser humano (escolher sonhos mediocres por serem realizados em vez de escolher um sonho que exija e o faça lutar por ele para realiza-lo)...

    Fique com Deus, menina Michele Mitsue.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. prefero voce assim de exquisita.
    gosto dos misterios, é o q faz voce escrever deste jeito ne?.

    mais estranho ainda que voce sou eu.... poe ezemplo: odeio esta frase "Fique com Deus, menina Michele Mitsue.
    Um abraço. "

    DESCULPA DANIEL, SEI QUE VOU SER REMOVIDA DESTE BLOG. mas como odeio isso deus!
    sei que nao se trata de odear, so de coisas estranhas...gosto dos chocolates!

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ser blasé e odiar essas mulherzinhas, mesmo que algumas vezes a gente queira ser elas. Continue com nojinho delas, de café e de tudo que não tenha alcool =)

    ResponderExcluir
  4. Dani: A ideia aqui é que quanto mais básicas somos, mais simples é a vida e menos exigimos de nós, saca? Mas você está certo, ser básico demais corre o risco de ser medíocre.

    Iza: Que violência Iza! Gosto dessas mensagens. Muito melhor que "vá à merda menina...", rsrsr.

    Mi: Às vezes, ser "standar", faz que você não gaste tanta energia tentando explicar porque você é "diferente". Tem seu lado positivo, mas tudo na vida tem seu preço, né não darling?

    Beijo pra todo mundo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails