Na real, o nome desse blog deveria ser Micolândia e não Você não soube me amar. É tão forte a energia que os desastres exercem sobre a minha pessoa, que é inevitável escapar de um mico.
Voltei minha gente, vivinha da silva, com uns quilinhos a mais de tanto me empanturrar com a deliciosa comida brasileira. Minha gulodice foi tão estratosférica que em 3 dias provei quase toda a cadeia de restaurantes disponíveis nos shoppings da zona sul de São Paulo. Ao menos algum conforto para este corpo sofrido...
Como esperava, minha viagem foi um fiasco. A comida do avião era péssima - um sanduíche que me deixou com sérias dúvidas se, o que estava comendo não era um lanche de espuma. Depois...depois a maldição da aterrissagem, que antes mesmo do piloto pensar em dar este comando, comecei a vomitar a medula óssea, passando para os intestinos delgados e finalmente o cérebro. Fiquei tão atordoada que passei 30 minutos sem me mexer, sem respirar. Só pensava "porra, pise logo no chão". Mas o infeliz do piloto estava com excesso de velocidade, subiu novamente e tive que passar por este processo kármico pela segunda vez numa mesma viagem, vomitando então a minha bexiga. Mas o lado bom de tudo isso é que se o sofrimento te leva ao céu, já tenho a minha mansão garantida bem ao lado da de deus! Por sorte desta vez não fiquei com os peitos de fora. Como de praxe, assustei a moça que viajava ao meu lado - muito solidária por sinal e como uma diva desci do avião com uma galera me esperando: paramédicos, lógico. Demorei em me recuperar, mas superei. Decidi abandonar essa vida de Sophia Loren em "A escolha de Sophia" e encarnar uma Amy Winehouse. Tomei uma pilulazinha do diabo e desabei na viagem de volta. Literalmente me senti nas nuvens.
A viagem, no geral foi ótima. Revi um antigo amigo, matei a saudade da minha cidade natal e retornarei mais breve que imaginava: dia 17 de maio. A trabalho, of course - desde quando pobre viaja quando não é pra ralar o lombo?
De qualquer dorma, obrigada pelas orações e peço enfaticamente que prossigam com elas. Beijossss
Ai ai ai..
ResponderExcluirMe mata de vergonha essa menina!
Finalmente aprendeu a tomar remedinho! Eu me imagino pedindo a aeromoça para que me trocasse de lugar se eu estivesse ao seu lado ou seriam duas passando mal! rs
Cuide-se!
Bjs
aiaiaiai
ResponderExcluirvou te dar uma irva boa menina, voce vai adorar!
é pra voar sem suber ao aviao, enquanto as oracoes, vou trocar de deus, pelas duvidas.
tchau linda.
Miiii do céu!!
ResponderExcluirCreio q vc deve haver se sentido mal durante a decolragem e nao aterrisagem!
Só vc mesmo p/ fazer homor com relaçao aos seus medos rsrsr!
Como sempre ,muito bem (humorada)!
Goscho mucho de ler,aqui me animos un poco mas q en livros hauhau!
beso grande!Si no llueve m´ñana salimos, dale?