segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Segunda-feira

Por que insistimos em conviver com coisas que nos desagradam? Por exemplo, quem é que não tem um trabalho pouco rentável, um namorado banana, uma amiga linda demais e gostaria de mandar tudo isso pra PQP? Qual o motivo que nos leva a suportar coisas como políticos corruptos e homens infiéis?  A razão é a mesma pela qual todas as segundas-feiras vamos submissamente ao escritório realizar (na maior parte do nosso precioso tempo), algo que nos desagrada e que não tem qualquer similaridade com o que sonhamos algum dia para as nossas vidas.

E assim como você, estou atrás de um computador. Eu, olhando imagens da Polinésia, você, não sei. Mas como você, caro leitor, provavelmente jamais mergulharei nas águas do Pacífico; meu salário é insuficiente para este gosto. Então, fico aqui mofando neste escritório, odiando a vida por minhas limitações e culpando as segundas-feiras por pensamentos tão pessimistas.

3 comentários:

  1. O final de semana deveria incluir a segunda-feira, não acha? Um dia a menos na semana de um trabalho escandalosamente irritante melhoraria o humor de todo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa mi qta negatividade ! Adoro seu blog , mas esse post foi um tanto qto down , vc é tao inteligente , nao prescisa reclamar da segunda feira , se seu trabalho nao te rende os frutos que vc quer procure outro , enfim com tantos diplomas e linguas que vc fala nao é dificl arrumar um emprego no qual vc seja melhor remunerada , em relacao ao namorado banana citado no seu post nao posso ajudar talvez largar , mandar matar , mas juro que se tivesse uma ideia melhor te diria e a amiga bonita é o mais facil , vai pra academia com ela , peca as dicas e segredos pra tbm ficar bonita , se nada disso ajudar coloca veneno de rato em uma chicara de chá e de pra ela :-) te juro que depois disso nao terás nenhuma amiga bonita pra ficar com raiva :-)
    Bjaum mi te adoro :-)

    ResponderExcluir
  3. vamos fazer o seguinte: vamos fikar em greve todas as segundas ate os politicos tirar o dìa.
    e vamos botar no calendario sexta todos os dias. TA BOM?
    eu ti adoru maissssssss du ki u tiu da acima.
    beijokas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails