quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lado pervertido?

Todo mundo tem. E há pouco, descobri que adoro ver homens se beijando. No rosto! Na boca ainda não tive o prazer de ver. Não, na realidade vi uma foto de um amigo meu, bem cara de pau, que me enviou quando disse que duvidava de sua homossexualidade. Mas voltando aos beijos inocentes no rosto, que os homens argentinos dão, putz!

Hoje, na ida ao trabalho, vi um homem lindo. Raridade! O moço moreno claro, de olhos azuis e costas largas como o território brasileiro era lindo. Que queixo era aquele? Claro que ele nem notou a minha existência, pois ao contrário de homens maravilhosamente lindos, as mulheres bonitas aqui são abundantes.

O moço de costas largas reconhece um amigo. Um loiro gostosinho (não sou chegada nos loiros), mas aquele, até poderia conseguir um beijo da brasileira que vos escreve. Fiquei olhando a cena e zazzz, os dois se cumprimentam com um beijo no rosto, que pra mim, durou mais do que deveria. Pra minha felicidade, claro. Se eram gays, duvido. havia testosterona demais no jeito deles. Aiiiiiiiiiii!

É uma pena que os brasileiros não se beijam no rosto. Imagine o Cauã Reymond de sunga na praia encontrando com o Rodrigo Santoro, também de sunga. "Olá Cauã", "Olá Rodrigo" e smuakkk........

Bem gente, é melhor eu parar por aqui. Acho que é isso, é minha libido que anda meio em alta.

4 comentários:

  1. huahuahuahua
    Ai como eu ri!
    E isso tem sim seu charme! rs
    Façamos assim, vc fica com o moreno e eu com o loiro. Resolvido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho delícia ver homens se beijando. No rosto ou na boca.
    Ótima obervação a sua.

    =*

    ResponderExcluir
  3. waaaaaahahahaha
    ai sei la! fico nervosa....
    mas nao sei, sinto dor e como se fosse
    uma vontade de rir increivel!
    pervertido? qual lado?
    o seu ou dos moços?
    hahahahaha gostei! chuik....um beijo
    (nao sou lesbiana)

    ResponderExcluir
  4. Conheci um Argentino aqui no Brasil...e vou falar...te esse costume mesmo...aliás...são muito carinhosos, e gentis, pena que ele vai embora essa semana...sentirei saudades...beijos colega sortuda que namora um Argentino...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails