sábado, 21 de agosto de 2010

Não se reprima!

Entrando na onda do slow life, tomei o cuidado de analisar os sapos que tragamos nesta vida...calados! E contabilizando os que lembrava, me espantei quando vi a quantidade de desaforos que vim absorvendo ao longo desses 30 anos. Convertendo tudo isso ao estresse, cabelos brancos, rugas e substâncias terríveis que aumentam meus fios desbotados, as linhas de expressão indevidas e a diminuição dos meus anos neste mundinho caótico (e que amo), decidi mudar radicalmente a minha filosofia. 
Claro amiga (o), pois você já se perguntou pra que reprimir seus pensamentoss, quando na verdade você deveria expressá-los com toda a liberdade que a polícia e a religião não permitem?


Por exemplo, hoje, 21 de Agosto. É um sábado, noite cálida de céu estrelado. São 22h:33 e estou escrevendo um texto para gente que nem sei se gosta do que escrevo. E se estou aqui, sentada nesta cadeira de assento rasgado pelo gato, num sábado à noite, significa que estou sozinha, o que é verdade. E se estou sozinha, é porque o desgraçado do meu namorado decidiu me deixar aqui, com minha dor de estômago e a cadeira rasgada para ir a um aniversário de uma amiguinha da faculdade.


Devido à educação repressora e religiosamente correta que recebi dos meus pais só disse ah tah, você é quem sabe. Queria que estivesse aqui comigo, que assistíssemos um capítulo de Lost, assim não ficaria sozinha em casa me contorcendo de dor...imagine se eu morro! Ao invés de escuta aqui ô seu merda, se me deixar sozinha num sábado à noite, com dor de estômago para soprar velinhas com a tonga da sua amiga de faculdade, juro que a minha vingança será maligna e você vai se arrepender de ter saído desta casa! Assim de simples, sem reprimir aquilo que realmente queria dizer.

Por isso, quero aproveitar este post para lançar a campanha do Não se Reprima!

Sabe aquele amigo invejoso que vive bota defeito em tudo? Gente que canta Florentina e quer se eleger a deputado? Ou aquele colega de trabalho que fala de boca cheia e lança partículas de baba e comida em cima de você? Vamos, deixem sua mensagem aqui no blog, onde o lance é mandar todo mundo pra puta que pariu!

Eu começo! Luissss, vai se fodê seu cagão desgraçado!

PS: Não acredito no êxito da minha campanha, o que me deixa ainda mais frustrada...sendo assim, bando de covardes, vão se lascar!

10 comentários:

  1. Não se reprima?? kkk q coisa mais retrô
    Ninguém pode falar tudo o que pensa, ou o pensamento não seria silencioso :D
    Boa sorte na campanha, está mais difícil do que uma do tipo "Liberte-se do Capitalismo" embora eu gostaria das duas campanhas....
    Ok, falei demais já, tchal!

    ResponderExcluir
  2. Hua, kkk, ha, ha, com certeza teriamos um alivio da alma, bem como do bolso, pois o que teria de gente entrando com processos por dano morais não seria brinquedo não...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menina Michele Mitsue.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Há pessoas que imaginam fazer um sucesso que se restringe a cabecinha delas. No fundo todo mundo julga mas são poucos os que teem a coragem de expressar a indignação por pessoas sem a devida noção do bizarro! apoiado a campanha. Que vão todos "se foderem", oras.
    beijos mi

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando imaginar o que o Luis disse na postagem removida pelo autor! hahahaha
    Eu posso mandar a mim mesma para a PQP? Um ano de mudanças na minha vida e eu ando me cagando de medo de mudar....
    Ah, também quero mandar algumas pessoas tomarem no cú, pq não vou mandá-las à puta que pariu pq seria muito ruim tê-las comigo por lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii a campanha querida!!

    Mas ao mesmo tempo me deu medo de imaginar como seria o mundo "não se reprima"!!
    hohohoho

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  7. Vai tomar no cu quem coloca um monte de gente na rua segurando bandeiras de políticos, o dia todo, de pé, no sol, no vento, na chuva!

    Ótimo post!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Eu queria um dia de bate-papo com a Dona Dilma, somente um dia, ja que o desgraçado do Serra, cagão, medroso, covarde não tem coragem de dizer na cara dela o caso do mensalão, onde ela colocou o dinheiro do Sr Ademar ? hã ? Como ele explica isso ? ea parceria do PT com as Farc no foro de São Paulo ? porra Serra, vc quer mais o que ? quer provas ?

    http://www.escandalodomensalao.com.br

    Abs,
    Diego

    ResponderExcluir
  9. eu quero mandar para puta que pariu meu colega do trabalho por me disser que sou doida! doida eu? doido voce que vai ir criando multiples personalidades o resto da sua puta vida por nao disser o que pensa.
    prefiro fikar louca do que ser idiota igual do que voce infeliz! imbecilllllll.
    obrigada. agora fikei melhor, pois tirei o prego do cu.

    ResponderExcluir
  10. Liis: Sou retrô, nasci em 79!

    Daniel: O que gastaríamos em advogados, economizaríamos em antidepressivos, psicólogos, remédios para o estômago...

    Luis: Eu também te amo, mas às vezes você manda cada mancada imperdoável...

    Simone: Amiga, bom te ver por aqui! Seria ótimo, pois se as pessoas não melhorassem sua conduta, ao menos poderiam lidar melhor com as críticas. Seria uma oportunidade e tanto para a humanidade.

    Carol: O Luis havia dito que me amava e que quando passasse a minha TPM a gente voltaria a se falar. Há!

    Lis: Seria caótico, mas eu me divertiria horrores.

    Michele, minha xará: Vai tomar no cu mesmo, seus cuzões!

    Diego: Serra, realmente você é um merda, assim como quase todos os políticos do Brasil.

    Iza: Mete uma frigideira na cabeça dele, ao menos, o "louca" poderá ser justificado. rs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails