segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pelos, nunca mais!

Amigasss e amigosss, tenho uma ótima notícia: finalmente me verei livre do matagal que jaz nas redondezas do monte vênus e pernas!

Para quem escreveu outro dia sobre as torturas nos métodos de depilação (ver posts mais antigos), hoje, com grande alegria anuncio a minha abolição. Farei a tal da depilação definitiva! Tcharammmm.

Ufa, falei. Mas gente, confesso que - como boa pessimista que sou, tenho uma pontinha de receio: de gastar uma grana preta (que estava reservada para minha notebook) para ficar com os pelos! Tem que dar certo gente, não posso ficar nesse preju.
Rezem por mim, povo, rezem.

3 comentários:

  1. Nossa eu tô rezando pela dor do cão que cê vai sentir. Nunca me depilei...só raspo mesmo...gillete e tal...sou muito medrosa. Minha amiga se depilou lá (!) e disse que dói os diabos...quase a dor do parto.
    HHhaahuahauh
    Eu sou uma pessoa bem animadora, né? Tô te dando uma força...

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo ceerto! Toda mulher merece uma depilação deifinitiva .. Aguenta a dor, ta? Vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  3. hahaha!! quasi morro de rir com essa minina atitude. bem se voce ja aguentou me ter de aluna pode aguantar a depilacao.
    vou rezar no hebraico, no espanhol,no armenio, no portugues e no arabe, pra te ajudar mais!!!!(???) sorte no tango e na peladura de pernas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails